segunda-feira, 26 de abril de 2010

Download Curso Primeiros Socorros - Dublado

Download Primeiros Socorros
INFORMAÇÕES DO DOCUMENTARIO
Ano de Lançamento: 200x
Nome: Primeiros Socorros
Gênero: Auxilio, Primeiros Socorros
Duração: 44 Min
Audio: Portugues Dublado
Tamanho: 399 MB
Formato: Avi – DvdRip
Nota do Audio: 10
Nota do Vídeo: 10
…Download Curso Primeiros Socorros Portugues Dublado DvdRip Gratis Logo Abaixo.
Sinopse: Esta obra começa por uma explicação básica dos segredos do funcionamento do corpo humano, com a descrição das suas principais funções vitais. O que desde logo se revela de Primeiros Socorros grande utilidade para se compreenderem melhor os conceitos expendidos nos temas subseqüentes..

Download Primeiros Socorros

6 comentários:

  1. Adorei seu trabalho parabens eu recomendo.

    ResponderExcluir
  2. Navegando na Internet encontrei o Blog "QUEM DIVIDE MULTIPLICA" com excelente qualidade nas postagens. Parabéns.
    Geraldo Barbosa

    ResponderExcluir
  3. Nossa que honra pra mim receber o elogio do sr. Dr. Geraldo Barbosa! Autor do livro Herdeiros de Esculápio - História e organização profissional da Fisioterapia e que há muito tempo vem na luta para o reconhecimento e valorização de nossa profissão, a fisioterapia!!! Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  4. NOSSA É UMA PENA QUE NÃO ESTEJA DISPONIVEL UM TRABALHO DESSE TENDO EM VISTA QUE EU JA TENHO MUITO CONHECIMENTO SOBRE RCP BASICO MAIS SERIA MUITO UTIL PARA OUTRAS PESSOAS POISA FUI ABAICHAR INFELIZMENTE NÃO ESTA DISPONIVEL OBRIGADO ANDERSON CASO RESOLVA COLOCALO NOVAMENTE ME AVISE NO MEU EMAIL TA BEIJOS ANDERSON AI VAI MEU EMAIL
    paivaso@hotmail.com
    OBRIGADO PELA ATENÇÃO DISPENSSADA

    ResponderExcluir
  5. TA DANDO LINK QUEBRADO D:

    ResponderExcluir

Médico brasileiro desenvolve tratamento para combater doenças degenerativas nos EUA uma grande esperança para quem tem ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica)

O médico brasileiro Dr. Marc Abreu desenvolveu um tratamento para doenças degenerativas que impede seu avanço e reverte seus efeitos por mei...