quinta-feira, 24 de maio de 2007

Dicionário básico de inglês

Olá amigos e amigas.
Hoje eu estava pensando em variar um pouco e colocar algo mais cômico.


Encontrei na minha lista de emails recebidos (eu guardo quase de tudo!) um dicionário básico de inglês produzido por Seu Creisson.

Depois do famoso inglês cearense - como já dizia o velho Falcão com as palavras Don't You Hi (donde tu vai), Don't You Rain (Donde tu vem), e Don't Tomorrow (donde tu mora) - esse foi o pior dicionário rápido de inglês que ja vi.

Espero que possam tirar algum proveito dele!

Cream - Roubar / Matar
Ele cometeu um cream

Cheese - Penúltima letra da alfabeto
Xaxim se escreve com cheese

Hand - Dar por vencido
Você se hand?

French - Dianteira
Vá na minha french

Paint - Desembaraçador de cabelos
Passe o paint antes de sair

River - Muito ruim
Este salgadinho está river!

Eye - Exclamação de dor
Eye que dor de dente!

Begin - Buraquinho na barriga
Tenho um begin pequeno

Somewhere - Nome de homem
Ele é irmão de Somewhere

Ice - Expressão de desejo
Ice ela gostasse de mim!

Hello - Esbarrar (no pretérito)
Ele hello nela

You - Expressão de curiosidade
You seu pai, como vai?

Sit - Para dar um exemplo
Sit duas cidades brasileiras.


Vase - Momento de quem deve jogar
Agora é minha vase.

Year - Deixar de partir
Ela teve que year.

Date - Mandar repousar
Vamos, date aí.

Day - Passado de dar
Eu day um present a ela.

Feel - Tipo de barbante
Amarre um feel ali.

Talk - Pó branco para bebês
O neném gosta que passem talk nele

Dick - Término da letra de uma música do Roberto Carlos
Dick vale tudo isso se você não está aqui?...

Dark - Termo bíblico
"É melhor dark receber"

Can't - Oposto de frio
O café está can't.

May Go - Homem dócil
Ele é tão may go!



Organizações Tabajara
De novo com équio porque é mais bonítio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Médico brasileiro desenvolve tratamento para combater doenças degenerativas nos EUA uma grande esperança para quem tem ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica)

O médico brasileiro Dr. Marc Abreu desenvolveu um tratamento para doenças degenerativas que impede seu avanço e reverte seus efeitos por mei...