sábado, 30 de junho de 2007

Desabafo

Fiquei um pouquinho sumida, apesar de estar de férias não tenho tido tempo de postar nada porque estou trabalhando bastante, estou enfrentando novos desafios, tendo que aprender muitas coisas, a cabeça fica a mil...
Nem sempre é fácil você tomar decisões que irá afetar seu futuro...
Fiz algumas escolhas importantes nesse tempo que fiquei sem postar nada...
E parece que todas as pessoas a nossa volta desaprovam nossas escolhas, por isso é tão difícil chegar a tomar a decisão, mas o importante mesmo é aquilo que achamos, pois quem vivencia o momento somos nós e não podemos jamais deixar que outros decidam pela gente.
É tempo também de conhecer aqueles que estão a nossa volta, perceber quem realmente está do seu lado, se é por sua amizade ou por interesse..
Máscaras caem o tempo todo, a verdadeira face de quem um dia consideramos como um irmão se revela, e a decepção? Não dá para conter. Com isso cada vez mais as pessoas se fecham no seu mundo para proteger-se de ter outras decepções, mas é em vão, isso faz parte da vida e não dá para escapar.
Se por um lado desejo dar minha outra face, por outro fico me sentindo covarde... Finjo que nada está acontecendo, trato bem àqueles que pelas minhas costas me apunhalam...
Apesar disso tudo é muito gostoso viver!!! Jesus disse que no mundo teríamos aflições mas que era para termos bom ânimo porque como Ele venceu o mundo nós também venceremos!!!
Isso me conforta muito e quero continuar postando coisas legais aqui, oferecendo para quem visita este blog um pouco do que há de melhor em mim!!!
Obrigada pela visita e desculpe o desabafo!!!
ღღ ¸..´¸..*´¨)*´¨) ¸.·´¸.·*´¨) ღ ¸.·*¨)(¸.·´ ღღ (¸.·` ღღ
(`"•.¸(`"•.¸ ¸.•"´) ¸.•"´)
.¤Bjs no seu coração¤.
(¸.•"´(¸.•"´ `"•.¸)`" •.¸)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Médico brasileiro desenvolve tratamento para combater doenças degenerativas nos EUA uma grande esperança para quem tem ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica)

O médico brasileiro Dr. Marc Abreu desenvolveu um tratamento para doenças degenerativas que impede seu avanço e reverte seus efeitos por mei...